sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma família animal


Até a caixa veio toda fofa
Eu sempre vou ser a irmã mais careta. Talvez careta não seja a palavra mais adequada: penso que sou a irmã mais medrosa. Minhas três irmãs são mais independentes, se viram mais e se impõe bem melhor do que sob qualquer perspectiva que se olhe. Faz um tempo os quatro, as três e mais o meu irmão menos, estão combinando de fazer uma tatuagem, com um animal que represente a cada um dos cinco, por suas características psicológicas. Bom, a minha principal característica é que eu morro de medo de agulhas: só de entrar em um estúdio com minha irmã Nany para ela agendar uma tatuagem dela quase morri de aflição ou, como dizem por aqui, de “relia”. Assim, fiquei pensando em uma forma de homenagear meus queridos e expressar meu amor que não me doesse, até que tive uma ideia que me pareceu boa: mandei fazer uma pulseira representando cada uma dessas que estão entre as pessoas mais amadas do mundo para mim. E é claro, vim dividir com vocês:
Alguém advinha o por quê dos animais?
Como meu irmão não usa pulseira (!) mandei fazer um porta-retratos ( eu assumo, to com mania de dá-los de presente). Gostaram?
Quem fez essas delicadezas foi a Daiane, você podem conferir a lojinha dela aqui.
E eu ainda ganhei um presentinho, quer coisa melhor?

5 comentários:

AnaCristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnaCristina disse...

ué....foram dois comentarios...tirei um...saiu tudo
eu disse que pensei que voce fosse explicar os animais

Betty Gaeta disse...

Oi mayara,
Já desisti da ideia de uma tatoo. Por várias vezes namorei a ideia, mas tb sou medrosa.
Achei a ideia da pulseira e do porta retratos ótima.
xoxo

Gosto disto!

Adelaide Araçai disse...

Eu tenho vontade de fazer uma tatoo só preciso perder o medo de agulha...kkkk
Gente se for para colocar um bichinho lá em casa seria bem dificil....kkk Eles falam que sou muito brava, imagina se tiver que tatuar um leão cheio de detalhes....acho melhor por uma estrelinha....rsrs Quando tomar coragem só vou precisar decidir o que vou taturar...rsrs Vontade eu já tenho.
Abraços

Nany disse...

Que linda ficou!!
Achei ótima a sua ideia! (Ainda espero, porém, que você perca o medo e faça a tatuagem com a gente. hehe)
No próximo fim de semana vou colorir minha tatuagem nova, quando for para Poços já vou ter um coraçãozão colorido na costela esquerda :D