sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Viajar de trem

Oi meninas, sei que estou sumida, mas estou de férias e acabei por me desligar quase completamente do computador, o que tem sido muito saudável. Hoje vim contar para vocês sobre a primeira parte das minhas férias: estivemos em Curitiba e aproveitamos a viagem de trem até Morretes e, acreditem, vale a pena!
Marido e eu na estação
Acho que o trem tem seu próprio ritmo, as paisagens são deslumbrantes e o barulho e o balanço suave te embalam, levando a mente a um outro nível de relaxamento.

Me deu um pouco de nostalgia, confesso que fiquei triste por não encontrar todo mundo vestido com roupas de época, e olha que o  passeio pela história continuou como desembarcamos, mas isso é assunto para o próximo post!


O que: Viagem de trem Curitiba X Morretes
Quando: O trem tem saídas diárias às 08:15, com duração de três horas.
Quanto: Na classe turística, R$74,00 por pessoa. Com direito a um lanchinho gostoso e um guia em português, muito agradável!!!
Como: O trem sai da estação rodoferroviárias, e a passagem deve ser adquirida da Serra Verde Express.

3 comentários:

AnaCristina disse...

ai, mayara! estou bem feliz que voce esta passeando e aproveitando bem o passeio! que delicia deve ser esse tal de sul, né? penso que se um dia eu conhecer, vou gostar tanto quanto eu gosto de poços! aproveitem! bjo bjo

Patty disse...

Mayara, estou até pensando em ir a Curitiba nas próximas férias. É pertinho, dá para ir de carro, mas eu nunca lembro! Quero fazer esse passeio, ainda mais agora que vc aprovou. Postei fotos das sapatilhas lá no blog :) Bjs.

Adelaide Araçai disse...

Eu já fiz este passeio e adoro, agora como estou no caminho, vou a Morretes sem o trem....rsrs
Muita Luz e Paz
Abraços