sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Chás

Como anda bastante frio e eu estou de dieta, tenho tomado muito chá para disfarçar a gula. Esses dias, procurando sabores novos no supermercado, uma caixinha me chamou atenção.


Comprei logo dois sabores para experimentar: O Lady Grey (chá preto aromatizado com cascas de laranja e limão)  e o Berries Silvestres (Chá de hibisco, laranja, amora, maçã e rosa-mosqueta com alcaçuz). Recomendo ambos! Esse Berries Silvestres corre o sério risco de se tornar o meu chá preferido.

Achei interessante que resolvi procurar mais sobre a marca, e descobri que estou tomando o há da Rainha da Inglaterra, ó que chique! A casa Twinings trabalha com chás há 300 anos e o Earl Grey deles é o mais vendido do mundo. Mais sobre a história da Twinings  você encontra aqui.
E vocês, gostam de chá? Qual recomendam?

4 comentários:

AnaCristina disse...

eu adoooooooooooro qualquer chá! vou querer experimentar esses!

Adelaide Araçai disse...

Adoro esta marca de chá, estes dois sabores ainda não provei...vou buscar...estou numa vibe de chá solúvel....sem glamour nenhum...rsrs

muita Luz e Paz
Abraços

Fazendo arte disse...

Adoooro um chazinho!!! Atualmente os meus preferidos são de hortelã e anis. Beijão, Lu

Patty disse...

Eu estou utilizando essa marca, pois acho os brasileiros muito fracos. Eu gosto do gengibre com limão, mas tem que tomar quentinho, senão ele fica muito picante. Bjs.