terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Teorema Katherine

Fui obrigada a parar de entrar toda hora no Skoob Cortesias porque, simplesmente, eu nunca ganhei nada e acabava comprando todos os livros que eles sugeriam. Alguns foram dinheiro desperdiçado, mas gostei bastante desse que eu acabei de ler (isso, agora).

O livro tem romance, um gênio incompreendido (Colin), um melhor amigo "gordo engraçadinho" do tipo que topa qualquer parada (Hassan),  uma garota do interior que não sabe se quer crescer (Lindsey) uma fórmula matemática que eu não entendi nem com um apêndice inteiro explicando e frases geniais. O tipo de leitura que você começa e não consegue parara, recomendo.

"Colin sempre preferiu banhos de imersão; uma das regras fundamentais em sua vida era nunca fazer em pé qualquer coisa que pudesses realizar, com a mesma facilidade, deitado" (p.7)

2 comentários:

Patty disse...

Ahmeudeus, agora eu é que vou adicionar esse livro na minha lista de desejos. O Skoob é uma mão na roda, mas tb uma perdição! Bjs.

Adelaide Araçai disse...

Ando tão ausente do skoob...foi bom você me lembrar tenho que dar uma atualizada...

Adorei vou colocar na minha lista

Abraços